domingo, 18 de outubro de 2009

PORTFÓLIO


Na quinta aula estudamos o que é portfólio- é uma coleção de todo o trabalho em andamento na organização relacionado com o alcance dos objetivos do negócio. Toda organização tem um portfólio, mesmo que não reconheça especificamente. Consiste nos trabalhos que estão em andamento na empresa, esteja estes trabalhos relacionados a alguma forma entre si ou não. Algumas organizações têm portfólio separado por departamento, divisões ou unidade de negócio. Em alguma estância, deve haver um portfólio abrangente para a organização de um todo.
O portfólio pode ser também um material acumulado pelo desenvolvimento de um conjunto doações de sucesso voltado ao melhor resultado de uma pesquisa ou de um trabalho. São situações interpessoais que individualmente agregam valores ao processo através de experiência desenvolvida dentro de um determinado período de tempo, por uma análise continuam durante a evolução de um projeto, identificando possíveis potenciais problemas que possam ocorrer do decorrer do processo.
Uma artista, um arquiteto, publicitário, designer, ou modelo de moda pode apresentar um porta-fólio de um trabalho realizado até aquele momento, visando conquistar novos trabalhos. Neste caso, consistem em um conjunto de fotografias, recortes de jornais e revistas, peças produzidas ou outros registros de sua trajetória.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/portfolio

Nenhum comentário:

Postar um comentário